terça-feira, 29 de março de 2011

Sony Music Gospel libera o single "Alvo do teu milagre"

Nessa tarde de terça-feira (29/11/11)  a  Sony  Music  Gospel  disponibilizou  o single da Brenda  " Alvo do teu milagre "  como a própria Sony diz depois de encantar o Brasil com sua voz no programa do Raul Gil, Brenda, a vencedora dos Jovens Talentos, apresenta sua OUTRA METADE . O single que irá impactar o Brasil - Alvo do teu milagre .Vamos conferir http://www.brendaoficial.com.br/ perfeito *-*


Fonte:Twitter Sony Music Gospel ( texto feito por dona do blog)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Brenda na gravação da Damares .

Nesse sábado (26/03/11) , Brenda compareceu na  na AD Bom Retiro/SP louvando no lançamento do CD Diamante da Cantora Damares. Foi muito linda a apresentação da Brenda  *-*


sábado, 19 de março de 2011

Brenda dos Santos lança com exclusividade o CD “Outra Metade”

Ela venceu um dos concursos de Talentos mais concorridos de todo o Brasil. Com 16 anos de idade já ovacionada com umas das maiores vozes do país. Cantando desde os 3 anos de idade, Brenda dos Santos está em Teresina exclusivamente para participar do Talentos do Piauí.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“O meu CD, intitulado ‘Outra Metade’, será lançado oficialmente só no mês de abril, mas vou cantar três canções inéditas hoje. A TV Cidade Verde é a primeira do país a transmitir as músicas do CD”, disse a cantora.  

Brenda dos Santos se dedica ao gospel e venceu o concurso “Novos Talentos” do Programa Raul Gil, do SBT. A revelação está em Teresina para o lançamento do concurso “Voz de Ouro”, que integra o Talentos do Piauí e quer ser reconhecido como o maior concurso de música do Piauí.



“A cada semana serão novos talentos que mostrarão seu trabalho no programa. O Piauí tem muitas potencialidades e deve ser mostrados. O palco do Talentos será a vitrine para que você possa se lançar”, infomou Tony Trindade.

Sobre Programa Raul Gil“Ficava muito nervosa antes de entrar no palco, mas orava a Deus e pedia calma e só fazia o que sei fazer”, confessou Brenda dos Santos que está no Piauí para servir de espelho para os competidores do concurso “Voz de Ouro”. 



O júri O Talentos do Piauí quer que o concurso “Voz de Ouro” priorize o lado técnico dos candidatos. Para isso, conta com a participação do professor de regência, Samuel Andrade, a pianista Carla Ramos, e a cantora Rosa Amorim como corpo de jurados.


O vídeo do programa de hoje  (19/03/11) com a presença da Brenda.




Fonte : Tv Cidade Verde.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Brenda da oi para o nosso FC !

Nesta quarta feira (16/03/11) entramos no twitter e falamos do nosso FÃ CLUBE a  ela  . Agradeçamos Brenda.

quarta-feira, 16 de março de 2011

NOVIDADES ...

A grande vencedora do concurso de jovens talentos do Raul Gil, Brenda, vive a expectativa pelo lançamento de seu primeiro CD já por conta de uma grande gravadora, neste caso, a Sony Music, líder do mercado fonográfico nacional.

Na tarde desta terça-feira (15), a gravadora disponibilizou a capa do CD “Outra Metade” que contará com 12 canções, sendo 10 inéditas e 2 regravações, a canção “Sonda-me”, sucesso na voz de Aline Barros e a tradicional canção “Rude Cruz”. O CD ainda reserva novidades como a participação do Pr. Antônio Cirilo na faixa “Pentecostes” e de outros participantes do programa de TV como David Air, Elissa Gomes e Renato Viana na canção “Deixa Deus Te Usar”.

O CD está previsto para chegar às lojas no mês de abril. O primeiro single será enviado para as rádios de todo o país nos próximos 10 dias. A partir de maio, Brenda irá cumprir uma extensa agenda de divulgação pelas principais praças do país.



Fonte:Sony Music Gospel.

terça-feira, 15 de março de 2011

CAPA DO CD " OUTRA METADE " *-*

Saiu a capa do CD Outra Metade, nossa fico muito,muito,muito perfeito *-* 

segunda-feira, 14 de março de 2011

O ENSAIO NAFEE MODAS *-*

Olá pessoal , saiu o  ensaio que a Brenda nossa diva, fez para Nafee Moda Evangélica , fico  muito lindo *-*

Vamos dá uma olhada , entrem no site da Nafee Moda  http://www.nafee.com.br/

Creditos: Nafee Moda Evangélica 

sexta-feira, 11 de março de 2011

ACAPAMENTO COM BRENDA E RENATO

Olá pessal , uma novidade para nós fãs da Brenda dos Santos e  o Renato Vianna, Jesus Produções e Eventos apresentam dia 12 de junho  na Estancia Serra Dourada em Itapecirica da Serra um Acampamento Gospel com a precença da Brenda dos Santos e Rentato Vianna .