terça-feira, 19 de julho de 2011

Brenda no Banquinho no Programa do Raul Gil

Como todos já estavam sabendo a Brenda foi uma das convidadas para participar do Banquinho do Programa do Raul Gil só de cantores gospel. O programa foi exibido neste sábado (16/07/11) e foi um Banquinho muito legal. Estão todos de PARABÉNS ! E adivinha quem venceu .... ?  A Brenda pessoal ! Vamos conferir a baixo tudo que aconteceu ...

Brenda cantando a música "Toque Nele"
 
Parte 1
Parte 2

E também queria me desculpar por postar só hoje e que não tive tempo

sábado, 9 de julho de 2011

Brenda faz participação na final dos Jovens Talentos

Como todos já sabem hoje foi a grande final dos Jovens Talentos, e a Brenda foi fazer uma participação no Programa... E não deixou faltar nada como sempre ! Vamos conferir ... E deixo a dica semana que vem não podemos perder ela ira participar do Banquinho do Raul. 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brenda manda Alô para Rádio CS.

 Brenda esteve na Macha para Jesus 2011 como todos sabem, e quem estava lá para cobrir ? A Rádio CS que agita o povo de Deus, e conseguiram que a Brenda desse um alô para a  Rádio.Vamos Conferir !  Rádio CS a rádio que agita o povo de Deus !
Vamos seguir a Rádio CS no twitter pessoal @radiocs

terça-feira, 5 de julho de 2011

Brenda participa do Quadro do Banquinho no Raul Gil.

Na tarde desta segunda (04/07/11) Brenda, Cassiane, André Valadão, Regis Danese e Rosa de Saron, estiveram gravando uma participação no programa do Raul Gil no quadro "Banquinho". E nós fãs não podemos perder pois a Brenda cantou "Toque Nele"... E o programa irá no ar no dia  16/06/11 .Confiram algumas fotos da gravação.

André Valadão, Cassiane, Regis Danese e a nossa querida Brenda

Cassiane

André Valadão

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brenda fala com o FC e nós demonstra amor ao Fã Clube.

Hoje (04/07/11) a nossa Brenda falou com o nosso Fã Clube, e demonstro um amor enorme por todos nós do FC e ainda ajudou a divulgar o nosso Fã Clube. Muito obrigada Brenda e por isso e outros varios motivos que nos te amamos ...