terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homenagem para Brenda

Gente não postei nada aqui alguns tempos atrás foi por causa da Homenagem. E trabalhei muito em cima dessa Homenagem mas graças a Deus tudo saiu como eu planejei e ainda a Brenda falou que amou ! Era tudo que eu queria ! Vamos conferir está homenagem fico muito linda ! 


Ela amo mesmo ! HUHU

Brenda participa da Final do quadro Jovens Talentos Kids

Gente primeiramente quero me desculpas por não ter postado antes mas foi por causa de tempo. No dia (12/11/11) Brenda retornou ao programa do Raul Gil para fazer uma participação na final o quadro Jovens Talentos Kids. E depois de sua apresentação o Raul entrego em mãos o seu primeiro DISCO DE OURO ! Foi muita emoção para todos nós ! Confere pessoal ! 
Brenda e o grande Mauricio Soares ! 



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Brenda volta ao Raul Gil e recebe seu Disco de Ouro


E isso mesmo pessoal a Brenda ganhou seu primeiro de muitos Discos de Ouro que está por vim ainda. No dia (24/10/11) Brenda foi até o Raul Gil para a gravação da Final do Jovens Talentos Kids e lá ela foi concedida e recebeu o seu primeiro Disco de Ouro. O CD "Outra Metade", lançado no início de 2011 superou a marca de 40 mil cópias vendidas e vem se destacando nas rádios 
 e lojas de todo o país. Confere ai pessoal a foto da gravação. E sem esquecer o programa será exibido no dia 12/11/11 ... Vamos ficar todos ligados !