sábado, 12 de fevereiro de 2011

NOVIDADES DO CD .

          A cantora começou essa semana a colocação definitiva de voz na capital mineira, Belo Horizonte. O disco que terá 12 faixas tem sido cogitado como um dos mais aguardados lançamentos de 2011, tanto pelo público gospel como também pelo público secular que torceu e se emocionou com a vitória dessa levita no programa Raul Gil em 2010.
         Esse que será o primeiro CD da cantora e, de cara, lançado pela gigante do mercado fonográfico Sony Music, gravadora essa que tem feito diferença no mercado gospel brasileiro. 
A produção do CD ficou por conta do renomado Ruben di Souza, que já adiantou que o CD contará com músicas inéditas e algumas regravações de sucesso, porém os nomes continuam em sigilo.
O produtor revelou, para alegria geral dos fãs, que o CD contará com as participações de três outros integrantes do concurso "Jovens Talentos", dentre os quais espera-se que Renato Vianna (namorado da cantora) não fique de fora, sem contar a torcida para que haja uma música romântica no repertório.
Outra novidade será a participação especial de um artista consagrado no meio gospel - Brenda já revelou que é super fã da cantora Eyshila, mas devido o seu contrato com a MK Music acreditamos que sejam poucas as chances da cantora fazer participação nesse CD - Mas levando em consideração a história de vida de Brenda na qual ela contou que começou a cantar ouvindo Elaine de Jesus, existe também uma grande torcida para que elas gravem juntas, afinal Elaine também integra o casting da Sony.
Quando terminar a colocação definitiva de voz Brenda será clicada pelo fotógrafo Décio Figueiredo para as fotos que irão dar um brilho a mais no encarte do tão aguardado trabalho. 
No Twitter a jovem cantora revelou que até o final de março o CD será lançado
Fonte: Olhar  Pentecostal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário