sábado, 19 de março de 2011

Brenda dos Santos lança com exclusividade o CD “Outra Metade”

Ela venceu um dos concursos de Talentos mais concorridos de todo o Brasil. Com 16 anos de idade já ovacionada com umas das maiores vozes do país. Cantando desde os 3 anos de idade, Brenda dos Santos está em Teresina exclusivamente para participar do Talentos do Piauí.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“O meu CD, intitulado ‘Outra Metade’, será lançado oficialmente só no mês de abril, mas vou cantar três canções inéditas hoje. A TV Cidade Verde é a primeira do país a transmitir as músicas do CD”, disse a cantora.  

Brenda dos Santos se dedica ao gospel e venceu o concurso “Novos Talentos” do Programa Raul Gil, do SBT. A revelação está em Teresina para o lançamento do concurso “Voz de Ouro”, que integra o Talentos do Piauí e quer ser reconhecido como o maior concurso de música do Piauí.



“A cada semana serão novos talentos que mostrarão seu trabalho no programa. O Piauí tem muitas potencialidades e deve ser mostrados. O palco do Talentos será a vitrine para que você possa se lançar”, infomou Tony Trindade.

Sobre Programa Raul Gil“Ficava muito nervosa antes de entrar no palco, mas orava a Deus e pedia calma e só fazia o que sei fazer”, confessou Brenda dos Santos que está no Piauí para servir de espelho para os competidores do concurso “Voz de Ouro”. 



O júri O Talentos do Piauí quer que o concurso “Voz de Ouro” priorize o lado técnico dos candidatos. Para isso, conta com a participação do professor de regência, Samuel Andrade, a pianista Carla Ramos, e a cantora Rosa Amorim como corpo de jurados.


O vídeo do programa de hoje  (19/03/11) com a presença da Brenda.




Fonte : Tv Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário