quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrevista com a Brenda


            A cantora Brenda vencedora do quadro “Jovens Talentos” do programa Raul Gil, encantou o grande publico presente na noite de terça-feira no Power Show da gravadora Sony Music na cidade de Belo Horizonte.
            Durante o evento a cantora cantou duas musicas a pedidos do publico que logo formou um verdadeiro coro pedindo “Bis”.
            Muito simpática a cantora ainda deixou o publico escolher a segunda canção “outra metade”a ser ministrada que da titulo ao cd.Em um bate-papo descontraído enquanto atendia os fãs a cantora falou com exclusividade ao blog News Gospel.


NEWS GOSPEL: Como esta sendo a recepção do publico com o lançamento desse seu primeiro cd.
Bem, tenho recebido bastantes elogios e comentários a respeito do cd o pessoal esta amando. Sempre que posso estou no Twitter onde consigo ter um contato mais direto com o publico e eles sempre comentam que estão gostando das musicas também elogiam o encarte do cd. Sem falar que o cd já vendeu 25 mil cópias em um mês de lançamento e espero que continue comprando ainda mais esse cd e que possa ser benção para todos que adquiri.

NEWS GOSPEL: Como você ver esse chamado de Deus para o seu ministério tendo participado do
“ Jovens Talentos ” e o contrato com a Sony Music.
Pra mim é uma grande honra e ter participado do programa do Raul Gil me ajudou muito e o pessoal da Sony tem me ensinado tudo, to muito, muito feliz mesmo e espero que Deus continue usando minha vida para ganhar almas para o reino de Deus, pois é isso que eu entendo como ministério para minha vida.

NEWS GOSPEL: Como será sua participação no CD/DVD “Centenário das Assembléias de Deus” que também é sua igreja sede.
Eu não tenho palavras para agradecer a oportunidade, To muito feliz me participar e pode ver o publico cantando junto fico ate nervosa (risos). Mais acima de tudo será um momento de adoração a Deus e poder cantar ao lado da Cassiane, Damares e a Danielle Cristina que eu amo e sou fã e com os outros cantores será incrível.

NEWS GOSPEL: O que podemos espera de novidades para seu ministério para os próximos meses.
Gente em breve entra no ar meu sitewww.brendaoficial.com.br mais o pessoal pode me seguir no Twitter @_BrendaOficial. Também irei grava meu primeiro vídeo clipe e espero que vocês gostem.


Fonte:News Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário