sábado, 29 de outubro de 2011

O encontro tão esperado ...

Bom pessoal como alguns já sabem no dia 15 de Outubro eu realizei o meu grande sonho. A Brenda veio aqui para Marcha de SBC com certeza fui até lá para ver a grande diva ! Chegando lá foi a maior correria do mundo e ainda está uma grande chuva . Mas com a minha fé e graças a Deus conseguir ir até ela e realizei o meu grande sonho CONHECER A BRENDA ! Foi o dia mas feliz de minha vida, algo inesquecível um encontro que para sempre vai ficar na minha memoria ! E não me arrependo de nada da chuva que tomei... do tanto que eu andei... TUDO VALEU A PENA ! Quando cheguei lá ela me tratou super bem tanto ela como a família dela. São muito humildes, simpáticos,muito atenciosos, muito legais, muito carinhos pessoas super gente boa . Agradeço a tos vocês que me ajudaram a realizar meu sonho ! Confere as fotos ai pessoal ...


Momento único [meignoretomuitofeia

Sonho realizado !
Luana Irmã da @ _BrendaOficial eA D. Cintia SUA Mãe amei como Duas s2
Irmã da Brenda e sua mãe Dona Cintia !
Mãe da Brenda muuuito legal ! 
Momento inesquecível s2
Pais da Brenda pessoas super legais !

Esse foi para mim com todo amor e carinho da diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário