segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fã Clube completa hoje 1 ano !

Hoje 16/01/12 o Fã Clube completa um ano ! Um ano de muitas felicidades, amor , dedicação, carinho, comprensão, amizadee muito mais ...  Um ano mais que especial ! Um ano de novos amigos, novos irmãos ... Ano em que eu conheci pessoas que me deram valor, que fizeram eu crescer e amadurecer cada dia que passava ! Esse ano que eu passei junto a vocês nunca vou esquecer pois é inesquecivel ! Eu não consigo ficar mais sem esse Fã Clube kkk , meu vicio kkk . Agradeço todos vocês por esse ano maravilhoso que viveram ao meu lado ! E que venha muitos anos ai pela frente que agente continue junto ! Obrigada por me fazerem feliz ! Obrigada Senhor por tudo isso ! Eu amo vocês s2 #FamíliaBrendadosSantos e  Brenda ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário