segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Brenda prepara novo CD pela a Sony Music

A jovem talento que conquistou o Brasil, e em seu álbum de estréia, já conquistou disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do CD 'Outra Metade'. Essa marca já foi ultrapassa, mas ainda não ha informações de quando está a vendagem atual. A última informação que se tem é que o CD Outra Metade é o 4º mais vendido da gravadora.

Sony Music começa a preparar mais um lançamento e está começando a receber composições que darão origem ao repertório de mais um novo e muito aguardado lançamento Gospel. A informação foi confirmada pelo Diretor Executivo da Sony Music Gospel, Maurício Soares. Aos interessados em enviar composições o endereço é esse: duduborgesvip@hotmail.com

Brenda dos Santos foi a vencedora do quadro 'Jovens Talentos' em 2010 e como prêmio ganhou um contrato com a Sony Music (Gravadora abrangência mundial) e mostrou toda sua potência vocal com o disco 'Outra Metade' que mesclou pop, pentecostal e Black. Como resultado a cantora conseguiu agradar um grande público e o sucesso do CD foi consequência disso.

Para o novo CD o público aguarda mais novidades. Em seu primeiro disco a cantora gravou uma canção com outros cantores que participaram do 'Jovens Talentos' será que nesse novo trabalho teremos participações especiais também?

Muitos fãs já ficam no aguardo. E os principais artistas cotados para essa participação são; Elaine de Jesus (que foi a cantora que ela começou ouvir/cantar na infância), Eyshila (Cantora que ela mais admira musicalmente falando).

Fonte: Poul WoOsh

Um comentário:

  1. Oi Brenda, sou a EMILLY M. BUREMA, sou de Mato Grosso do Sul-Campo Grande.
    Tenho 11 anos.
    Eu sou a sua Fã nº1,conheço todas a suas
    músicas. Amo muito a música Outra Metade, Não hã outro,Deixa Deus te usar e a Mensagem da Cruz.
    Que Deus abençoe muito o teu Ministério.
    Que DEUS continue te usando para abençoar vidas como tem te usado para abençoar a minha VIDA e da MINHA familia!
    BEIJOS TE AMO MUUUUIIITTTOOOO!!!!

    ResponderExcluir